Biccateca
Inicial | Blog

NOVA TENDÊNCIA: ESTANTES DE AÇO NA DECORAÇÃO

Se você está à procura de um móvel moderno, durável e funcional, esta matéria é especialmente para você!

Por muito tempo a estante de aço foi usada como um produto apenas para armazenamento de mercadorias e outros objetos em depósitos, lojas e escolas. Porém hoje, com a mudança e a evolução, ela também ganhou espaço nas residências e nos ambientes de escritórios. 

Com sua estrutura muito versátil e resistente, ela é ideal para armazenar livros, peças de decoração e compor os mais variados tipos de ambientes como um móvel decorativo.  

 

Mas como usar a estante de aço em diferentes e mais variados cômodos e ambientes? Abaixo temos algumas dicas para você: 

 

1- Utilize estante na sala!

 Para criar um espaço decorado, a ideia é inserir nas prateleiras objetos como plantas, vasos e porta-retratos. Além disso, você também pode armazenar seus livros e revistas, criando um ambiente super sofisticado e moderno! 

 

2- Substitua seu criado-mudo!

A segunda dica é utilizar a estante em seu quarto. Ela pode ser utilizada para compor o ambiente, substituindo o seu criado-mudo. Para dar vida ao espaço, coloque nas prateleiras, seus livros, plantas, luminárias de mesa, relógios, e o que sua criatividade mandar!      

 

3- Evite um ambiente sobrecarregado!

 Quando as estantes forem coloridas, fique atento para a cor do seu ambiente e também para as cores e tons dos objetos que irão ser posicionados nela, todos precisam combinar entre si! 

 

4- Estante como divisória de ambiente!

Um aspecto bem relevante da estante de aço é que sua estrutura é composta por prateleiras vazadas, e essa característica torna-a como uma excelente proposta para dividir ambientes sem bloquear a iluminação do local.          

                                                                                                                     

E então, se você gostou da ideia de ter uma dessas, embelezando e organizando seu espaço, não deixe de conferir nosso site! 

NOVA TENDÊNCIA: ESTANTES DE AÇO NA DECORAÇÃO
SEDE: R. Salomão Ioschpe, 267 | Industrial | Erechim/RS - ESCRITÓRIO 2: Av. Brig. Faria Lima, 1.755, Sala 01 – 2º Andar | São Paulo/SP
Telefone | Fax: (54) 3522-4344