Biccateca
Inicial | Blog

Otimização de Espaço

Diferentes tamanhos de portas aliado à organização!

Nossos armários guarda-volumes, possuem ampla função, ou seja, podem ser utilizados em vestiários para guarda de uniformes como também para guarda de pertences pessoais como bolsas, casacos, pertences maiores como capacetes e mochilas ou até pequenos itens como chaves, celulares e carteiras.

 

Independente da função em que seu colaborador atua, ele sempre terá pertences pessoais para guardar em segurança durante sua jornada de trabalho, nossos armários foram projetados exclusivamente para oferecer praticidade e organização para o dia a dia. 

 

Quais são os armários ideais para o número de funcionários da minha empresa? 

Existem diversos tipos de armários que podem ser incluídos no projeto de sua empresa, basta analisarmos qual armário seria ideal para armazenar os pertences de seus funcionários. Afinal, há vários modelos para serem escolhidos, sendo eles com chave ou senha, básicos ou mais modernos, individuais ou compartilhados, com portas pequenas, médias ou grandes. 

 

Nossos armários guarda-volumes possuem a mesma dimensão total, o que diferencia um do outro são o número de portas e as medidas de cada compartimento. Um exemplo, o armário da linha multi guarda-volumes duplo com 10 portas, possui a mesma medida de um armário duplo da mesma linha com 4 portas. Assim pode-se compor um ambiente para diversas necessidades, mantendo a harmonia do mobiliário. 

 

Os armários menores, para pequenos itens ou até os armários aéreos, são destinados à guarda de molhos de chaves, celulares, carteiras e pequenos objetos. Há também a opção eletrônica que possui carregamento USB, trazendo ainda mais praticidade para os usuários dos armários. 

 

Para usuários que possuem motocicleta, temos o armário GV Capacete, são mais largos que os modelos convencionais pois suas portas são compatíveis com capacete de motociclismo. As dobras triplas e a isenção de emendas ou cantos expostos, torna um compartimento seguro, que não causará danos ou arranhões aos objetos ali depositados. 

 

Quer auxílio no projeto? Aqui na Biccateca podemos otimizar o seu ambiente! 

Calculamos quantos e quais modelos atendem melhor a sua necessidade, levando em consideração a finalidade do uso e a quantidade de usuários. 

 

Otimização de Espaço
SEDE: R. Salomão Ioschpe, 267 | Industrial | Erechim/RS - ESCRITÓRIO 2: Av. Brig. Faria Lima, 1.755, Sala 01 – 2º Andar | São Paulo/SP
Telefone | Fax: (54) 3522-4344