Biccateca
Inicial | Blog

Biccateca: Móveis Coloridos na Neuroarquitetura!

No universo da arquitetura, a Neuroarquitetura desponta como uma disciplina em ascensão. Você já se perguntou como os ambientes ao seu redor...

No universo da arquitetura, a Neuroarquitetura desponta como uma disciplina em ascensão. Você já se perguntou como os ambientes ao seu redor influenciam sua mente e bem-estar? De acordo com a Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento, a neurociência surge para compreender como o ambiente influencia o cérebro e o comportamento humano e tem a finalidade de melhorar a qualidade dos espaços para as pessoas, como por exemplo, melhorar a produtividade em ambientes de trabalho. E é dentro desse contexto que a Biccateca se destaca, oferecendo soluções em móveis de aço que transcendem a funcionalidade, criando espaços que estimulam e inspiram.

A Escolha das Cores!

A escolha das cores para os móveis no ambiente de trabalho não apenas adiciona um toque estético, mas também pode ter um impacto significativo no ambiente e no bem-estar dos funcionários. Estudos demonstraram que cores específicas têm o poder de influenciar as emoções e o estado de espírito das pessoas. Por exemplo, o azul e o verde são frequentemente associados à calma e à concentração, criando um ambiente mais tranquilo e propício para o foco. Por outro lado, o amarelo é conhecido por promover a criatividade e o otimismo, tornando-o ideal para espaços de brainstorming ou áreas de colaboração.

Ao incorporar móveis coloridos em seu ambiente de trabalho, você não apenas adiciona um elemento visual interessante, mas também cria um espaço mais estimulante e agradável para seus colaboradores. A variedade de cores pode ajudar a quebrar a monotonia e criar um ambiente mais dinâmico e inspirador. No entanto, é importante encontrar o equilíbrio certo e garantir que as cores escolhidas estejam alinhadas com a identidade da empresa e a natureza do trabalho realizado.

Os móveis desempenham um papel fundamental no design de espaços empresariais e, portanto, também se tornam elementos centrais na Neuroarquitetura. No ambiente corporativo, criar uma atmosfera com uma variedade de cores pode ser benéfico para o bem-estar dos colaboradores, estimulando a produtividade e a criatividade. Se você está planejando projetar um ambiente com móveis coloridos, vale a pena considerar os móveis de aço da Biccateca. Com uma ampla gama de cores disponíveis, você pode personalizar seus móveis de acordo com suas preferências e necessidades específicas, criando assim um ambiente agradável aos funcionários.

 

Biccateca

 

Além de adicionar um toque de cor ao ambiente, nossos móveis de aço oferecem durabilidade e funcionalidade incomparáveis. Feitos com materiais de alta qualidade, nossos armários e guarda-volumes garantem segurança e organização para seus pertences, contribuindo assim para um ambiente de trabalho mais eficiente e produtivo. Pois, sabemos que um ambiente bem projetado pode fazer toda a diferença no desempenho e na satisfação dos funcionários. Com os móveis de aço da Biccateca, você não apenas investe em qualidade e estilo, mas também coloca o bem-estar e a produtividade de sua equipe em primeiro lugar.

Conte com a Biccateca para fornecer as melhores soluções em móveis de aço!

CLIQUE AQUI

Biccateca: Móveis Coloridos na Neuroarquitetura!
SEDE: R. Salomão Ioschpe, 267 | Industrial | Erechim/RS - ESCRITÓRIO 2: Av. Brig. Faria Lima, 1.755, Sala 01 – 2º Andar | São Paulo/SP
Telefone | Fax: (54) 3522-4344