Biccateca
Inicial | Blog

Dicas para Portaria 

Aqui na Biccateca Ajudamos Você a Organizar e Otimizar a sua Portaria!

Confira as nossas dicas: 

Tome cuidado com o excesso de documentos e papéis desnecessários!

Todos os documentos importantes devem ser armazenados em locais seguros evitando que fiquem sob a mesa espalhados. 

 

Crie um planejamento!

Uma das dicas mais importantes é planejar e criar um cronograma para a execução de tarefas semanais. Isso ajuda a agilizar os processos e proporciona mais qualidade no trabalho, deixando tudo mais organizado. 

Você sabe usar a agenda de trabalho para se organizar?

 

Aposte em mobiliários onde seja possível guardar pertences!
Para obter um espaço organizado, é necessário ter soluções que auxiliem nesse processo de organização. Para guarda de itens pessoais (celulares, carteiras, etc.) ou até organizar correspondências e encomendas, a ideia é ter um mobiliário armazene com segurança e que atenda às suas necessidades. 

Biccateca - Inicio | Facebook

Leia mais

 

Utilize claviculários!

Não precisa mais carregar aquele molho enorme de chaves com risco de perdê-lo. O armário claviculário serve para armazenar uma grande quantidade de chaves, as mesmas irão ficar organizadas em um único compartimento além de estarem com etiquetas de identificação. 

Leia aqui sobre como organizar chaves

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/NbqLrAu6YrtqfmePDBrbcoLD_BHeJSsiLroBtqAlfscvV59p7aEQvOu_HzxB_o5kS9MzKTn0HmYlbT1oqakRiPZhQA9YlcYoPUeI8l4s1eFKZ5oAcCMuAkSNBz6628NA9UOaCESUXqP_EywJtvPtuujUBeA

Gostou das nossas dicas?

Para mais informações, entre em contato conosco!

Dicas para Portaria 
SEDE: R. Salomão Ioschpe, 267 | Industrial | Erechim/RS - ESCRITÓRIO 2: Av. Brig. Faria Lima, 1.755, Sala 01 – 2º Andar | São Paulo/SP
Telefone | Fax: (54) 3522-4344