Biccateca
Inicial | Blog

Conheça as vantagens de utilizar Móveis de Aço

Os armários de aço são ótimos para ambientes como vestiários, escritórios e outras áreas de convívio entre colaboradores

Os ambientes internos das empresas ou indústrias precisam de móveis que se adequem ao número de usuários de cada espaço. Também devem ser seguros, com tecnologias anti-vandalismo, duráveis e capazes de armazenar diversos tipos de coisas, objetos pessoais, de escritório, roupas limpas ou sujas, sem gerar problemas e com fácil organização. Por essas e outras razões que você pode optar por armários de aço galvanizado com pintura eletrostática a pó, utilizando tintas isentas de metais pesados e com tratamento anti-bacteriano.

 

Você sabe quais são vantagens dos armários de aço?

Os armários de aço são ótimos para ambientes como vestiários, escritórios e outras áreas de convívio entre colaboradores e também podem ser utilizados para guardar os pertences de clientes enquanto fazem compras ou alguma atividade na sua empresa. Muitas são as vantagens de vestiários em aço, confira:

 

1. Durabilidade

Os armários de aço galvanizado da Biccateca são resistentes ao tempo, a umidade e as necessidades do dia a dia. Escolha materiais de qualidade, dê preferência aos que são feitos de placas de aço galvanizado, que são mais resistentes, e que tenham bom acabamento, como: dobra em ‘V’ ou tripla, fechamento triplo, pinturas com tinta eletrostática e alguns recursos extras que garantem sua longa vida dos armários, como a base elevada e chapéu.

 

2. Limpeza

Os armários de aço da Biccateca são resistentes a umidade e são pensados para serem fáceis de limpar. Basta usar um pano macio levemente umedecido em álcool 70% e você consegue mantê-los higienizados. Entre as vantagens dos armários de aço, é possível citar que eles dispensam todos os cuidados que seriam necessários para outros materiais, como a madeira.

Estes armários têm outra vantagem: os colaboradores ou cliente pode guardar seus pertences sem se preocupar. Os armários de aço têm um sistema de ventilação, que ajuda a manter tudo mais seco e limpo.

 

3. Segurança

Vestiários precisam de armários seguros para que as pessoas possam guardar seus pertences sem temer furtos. E esta é outra das vantagens dos armários de aço da Biccateca, pois são naturalmente resistentes e difíceis de serem quebrados ou invadidos. Na Biccateca, existem tecnologias que podem ajudar ainda mais na segurança do uso, como sistemas de segurança eficientes contra vandalismo, que conta com dobra em ‘V’ ou tripla e fechamento triplo. Ou seja, mais segurança para quem está na empresa.

A qualidade de construção e engenharia do armário escolhido é que determina sua segurança. Por isso, dê preferência aos materiais mais resistentes e com melhor acabamento. Existem tecnologias que além de reforçar as estruturas, são mais seguras para os usuários também, como as dobras em ‘V’ ou tripla, por exemplo, que evitam cortes ou arranhões e também garante maior firmeza e estabilidade à estrutura. Esse é mais um aspecto fundamental para considerar na hora de adquirir armários de aço.

 

4. Otimização do espaço e decoração

Uma das grandes dificuldades para decorar um vestiário é conseguir adequar os móveis ao espaço disponível. É aí que aparecem as vantagens dos vestiários em aço, em especial os modelos de armários com várias portas verticais, que otimizam o uso do espaço. Na verdade, com produtos como os armários de aço da Biccateca, que são modulares, não existe limites de como você pode preencher e organizar seu ambiente. Existem opções mais compactas ou amplas, feitas para guardar pertences de diversos tipos, fins e tamanhos. 

Os armários de aço Biccateca possuem tamanho padrão de 1,85m de altura, o que possibilita a mesclagem de modelos com mais ou menos portas, mais largos, que comportam capacetes, armários para pequenos itens, coletores, distribuidores, armários convencionais tipo roupeiro de duas portas ou até com portas transparentes. Existe ainda a possibilidade de brincar com as cores das portas, tornando o ambiente mais colorido ou despojado, podendo deixar o seu ambiente com a cara da organização.

A decoração pode ser melhorada com o uso dos móveis em aço com certeza. Na Biccateca por exemplo, você conta com uma paleta de cores ampla e que combina com diversos tipos de ambientes, que também podem ser amplamente personalizadas, dando aos armários de aço o status de item de decoração.

 

Conheça as vantagens de utilizar Móveis de Aço
SEDE: R. Salomão Ioschpe, 267 | Industrial | Erechim/RS - ESCRITÓRIO 2: Av. Brig. Faria Lima, 1.755, Sala 01 – 2º Andar | São Paulo/SP
Telefone | Fax: (54) 3522-4344