Biccateca
Inicial | Blog

Novo Módulo Delivery para os Armários Inteligentes by Biccateca comporta Pizza família e conserva a temperatura

Portas mais largas, comportam até pizzas tamanho família, refrigerante 2L ou latas grandes em pé, com a opção de conservar a temperatura.

Desenvolvido pensando na entrega sem contato, em embalagens grandes e principalmente em como conservar a temperatuda dos alimentos ali entregues.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com largura de portas que comporta até pizzas de 40cm, e altura que cabe latas grandes, o módulo possui 6 portas, sendo 4 delas compatíveis com conservador térmico (espaço útil de 41,5x17,3cm) e 2 mais amplas (espaço útil de 49,3x30cm), para comportar os mais variados tipos de entrega. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pode ser simples ou duplo (2 colunas), e funciona como ligação de uma central de 18, 10 ou 8 portas, e também como módulo duplo com central.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com tela touch e tecnologia embarcada, assim que o entregador deposita seu pedido, você recebe um SMS e um E-mail com o código de retirada, sem contato com o entregador e sem precisar largar tudo o que está fazendo para atender a porta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É prático, é inteligente!
Armários Inteligentes by Biccateca.

Novo Módulo Delivery para os Armários Inteligentes by Biccateca comporta Pizza família e conserva a temperatura
SEDE: R. Salomão Ioschpe, 267 | Industrial | Erechim/RS - ESCRITÓRIO 2: Av. Brig. Faria Lima, 1.755, Sala 01 – 2º Andar | São Paulo/SP
Telefone | Fax: (54) 3522-4344