Biccateca
Inicial | Blog

Você já conhece os 4 principais motivos para adquirir móveis de Aço?

Os armários de aço são ótimos para ambientes como vestiários, escritórios e outras áreas de convívio entre colaboradores

 

Os ambientes internos das empresas ou indústrias precisam de móveis que se adéquem ao número de usuários de cada espaço. Também devem ser seguros, com tecnologias anti-vandalismo, duráveis e capazes de armazenar diversas categorias de coisas, objetos pessoais, de escritório, roupas limpas ou sujas, sem gerar problemas e com fácil organização. Por essas e outras razões que você pode optar por armários de aço galvanizado com pintura eletrostática a pó, utilizando tintas isentas de metais pesados e com tratamento antibacteriano.

Veja abaixo 4 vantagens:

➕ Durabilidade
Os móveis de aço galvanizado são resistentes ao tempo, a umidade e as necessidades do dia a dia.

➕ Fácil Limpeza
Basta usar um pano macio levemente umedecido em álcool 70% para mantê-los higienizados.

➕ Segurança
Nos mobiliários de aço Biccateca existem tecnologias que promovem na segurança do uso, como a ausência de arestas cortantes, as dobras em ‘V’ triplas, tinta isenta de metais pesados, antibacteriana, antimofo e sem cheiro.

➕ Otimização do espaço
São móveis que oferecem otimização do espaço por serem versáteis e modulares. Neles é possível guardar materiais e documentos de maneira segura e eficiente, assim preenchem e organizam seu ambiente facilmente.

Acerte na escolha!

Você já conhece os 4 principais motivos para adquirir móveis de Aço?
SEDE: R. Salomão Ioschpe, 267 | Industrial | Erechim/RS - ESCRITÓRIO 2: Av. Brig. Faria Lima, 1.755, Sala 01 – 2º Andar | São Paulo/SP
Telefone | Fax: (54) 3522-4344