Os novos hábitos obrigaram líderes em todo o mundo a repensarem como e principalmente onde o trabalho é executado.
Pesquisas indicam que maioria das organizações manterá ao menos um ou dois dias de teletrabalho/home office por semana mesmo quando a pandemia cessar.
Além disso, segundo a opinião de Milton Beck, diretor geral do linkedin, o trabalho pós pandemia não será nem 100% home office e nem 100% em escritórios, mas sim, realizado de uma maneira mais flexível.
Mas onde os funcionários irão manter seu material de trabalho?
É aí que a Biccateca entra para a otimização dos escritórios. Com o uso escalonado das mesas, os funcionários terão um compartimento no armário para que seus materiais fiquem organizados nos dias de trabalho in loco, tais como, periféricos e demais itens necessários.
Facilitando também, para que os setores de TI e Segurança do Trabalho, disponibilizem materiais para os colaboradores nos dias em que os mesmos não estarão em home office.
Tudo isso de forma segura e organizada!
Aqui na Biccateca temos diversas opções de mobiliários. Para saber mais, entre em contato conosco!