Biccateca
Inicial | Blog

Quem nunca desejou estar em um espaço com arquitetura planejada, visual, moderno e acolhedor? 

Tudo o que é visto, vai provocar sentimentos e pensamentos nas pessoas, e é por esse motivo que se torna necessário um bom planejamento

Quando falamos em decoração, cores e visual dos ambientes, estamos falando de características importantes que podem provocar certo impacto nas pessoas. Assim como um dia ensolarado costuma deixar as pessoas animadas, e um dia chuvoso e nublado deixa-as desanimadas, as cores também têm esse “poder” de animar e satisfazer ou desanimar o dia de uma pessoa. 

 

Mas o que é preciso para projetar um ambiente assim? 

Tudo o que é visto, vai provocar sentimentos e pensamentos nas pessoas, e é por esse motivo que se torna necessário um bom planejamento. Abaixo temos algumas dicas para vocês: 

 

1. Aposte em mobiliários diferentes! 

Antigamente a escolha das cores dos mobiliários eram sempre “sóbrias” ou com apenas uma tonalidade. Hoje, a mentalidade dos empregadores se adaptou ao “mundo moderno”. 

A escolha das mobílias é sempre uma parte importante da sua decoração, a dica é utilizar armários com portas mosaico, pois além de um design lindo, são super sofisticados e ótimos para armazenar diversos itens. 

 

 2. Fique atento a todos os detalhes! 

Evite um ambiente sobrecarregado, não é bom misturar muitos tons de cores em um mesmo cômodo, pois o espaço pode não se tornar um ambiente harmônico. Analise as cores dos mobiliários e também das paredes do espaço, todos precisam combinar entre si!  A ideia é escolher duas ou três cores que combinem para poder trabalhar as peças. 

 

3. Busque qualidade!

Escolha mobiliários que atendam às NBRs (normas Brasileiras) e também que estejam de acordo com as NR’s (normas regulamentadoras), assim sua empresa não vai ter problemas com a saude ocupacional. 

 

E aí, gostou das nossas dicas? Aqui na Biccateca podemos ajudar você na escolha dos mobiliários certos para seu espaço corporativo! 

Quem nunca desejou estar em um espaço com arquitetura planejada, visual, moderno e acolhedor? 
SEDE: R. Salomão Ioschpe, 267 | Industrial | Erechim/RS - ESCRITÓRIO 2: Av. Brig. Faria Lima, 1.755, Sala 01 – 2º Andar | São Paulo/SP
Telefone | Fax: (54) 3522-4344