Biccateca
Inicial | Blog

Delivery e Contactless, prevenção nunca é demais!

Como a Biccateca pode ajudar empresas e consumidores em época de isolamento social.

Em tempos de isolamento social, lanchonetes, restaurantes, farmácias e mercados se preparam para o aumento do número de pedidos de entrega em casa (delivery), seja aceitando encomendas por aplicativos ou via telefone, com diversos tipos de serviço de entrega. Mas ainda assim é preciso tomar alguns cuidados.

É preciso evitar proximidade entre entregador e cliente e higienizar as mãos depois de usar a maquininha de cartão principalmente.

As pessoas ainda tem medo do contato até com os entregadores, assim, a Biccateca oferece ao mercado a Caixa de Correio Inteligente que é totalmente "Contactless Delivery" (Entrega sem contato), protege tanto o entregador, quanto o recebedor. Tudo online e rastreável. Através da Caixa de Correio Inteligente, a Biccateca oferece uma solução totalmente inteligente, construída em aço, acabamento em tinta bacteriana. 

Segundo a Medscape, o Coronavirus permanece apenas 48h em superfícies de aço, enquanto em outras superfícies pode permanecer por até 5 dias.

O armário, seus compartimentos e principalmente a tela, são facilmente esterilizados com álcool 70, são apenas 2 cliques na tela e o restante é todo feito pelo leitor de QRcode/Código de Barras do Locker.

Totalmente rastreável, no momento em que sua encomenda é depositada no locker, você recebe um e-mail ou SMS com o código que deverá ser exibido no armário para que a porta correspondente ao seu pedido se abra. Lembre-se de lavar bem as mãos e utilizar álcool 70°.

Simples, rápido e SEGURO!

Delivery e Contactless, prevenção nunca é demais!
SEDE: R. Salomão Ioschpe, 267 | Industrial | Erechim/RS - ESCRITÓRIO 2: Av. Brig. Faria Lima, 1.755, Sala 01 – 2º Andar | São Paulo/SP
Telefone | Fax: (54) 3522-4344