Biccateca Colab

 

Slide background
Slide background
Slide background

Biccateca Colab

Mais do que nunca, a colaboração tem sido considerada o caminho necessário para alcançar maior efetividade nas decisões e soluções mais criativas para os projetos. Neste sentido, espaços voltados para o trabalho em equipe têm sido requisitados com uma frequência cada vez maior, entendendo ser esta uma das ferramentas capazes de diferenciar empresas da concorrência e transformar empreendimentos comuns em negócios notáveis. Essa tendência já é realidade em muitas empresas, que tem investido em ambientes fortemente assentados na valorização do componente social do trabalho, materializados em espaços como cafés, áreas lounge, salas de brainstorm, áreas de co-working entre outros.

Nesse contexto o mobiliário assume papel central. Além de facilitar o acesso à tecnologia (ingrediente essencial para o sucesso de um espaço colaborativo), o mesmo deve ser flexível e adaptável às necessidades dos usuários.Isso significa itens de mobiliário com atributos de plug and play, estofados e cadeira que permitam uma gama variada de posturas e agrupamentos com perfil mais informal, mesas e estantes versáteis, painéis móveis onde seja possível escrever ou fixar notas, quadros interativos, telas que possibilitem a visualização de informações compartilhadas durante os encontros entre outros elementos que favoreçam e estimulem o processo criativo.

O arranjo coordenado destes elementos, combinados com uma arquitetura alinhada às boas práticas de ergonomia, iluminação, climatização, qualidade acústica, resultará em espaços efetivamente colaborativos, humanizados e capazes de potencializar o desempenho de suas organizações. pensando nisso, a Biccateca está desenvolvendo produtos e soluções voltadas às necessidades de espaços colaborativos. Conheça as linhas que trazem propostas de mobiliário para ambientes colaborativos:

Linha Studio  ·  Linha Lounge  ·  Linha Off  ·  Linha Premium  ·  Linha Multi  ·  Linha Study

Acesse aqui o material de apresentação produzido pela Biccateca.